Nova sede do governo no centro vai desapropriar centenas de imóveis
Moradora diz que não houve diálogo do governo com famílias. Tarcísio afirma que R$ 500 milhões serão usados para indenizar população 27/02/2026 02:15 , atualizado 27/02/2026 09:17 Compartilhar notícia...
Leer completa →