Opinião | Tema dos supersalários entrou em modo ‘retranca’ em Brasília
O ponto é que agora, uma semana ou tanto depois dessas decisões, a linguagem que se escuta em Brasília mudou, o tom mudou e nós entramos no que eu chamo de modo retranca. O que é o modo retranca? Houv...
Leer completa →