Novorizontino vence o Mixto e está na quarta fase da Copa do Brasil
O Grêmio Novorizontino confirmou a classificação para a 4ª fase da Copa do Brasil após vencer o Mixto, por 3 a 0, no Estádio Dutrinha, em Cuiabá-MT, na noite de quinta-feira (12). Com atuação consiste...
Leer completa →